O Regula Mais Brasil na visão de uma diretora de unidade de saúde

Renata Cavalcante trabalha há 14 anos na Secretaria Municipal de Saúde de Manaus, no Amazonas, e na metade desse tempo atua como diretora da Unidade Básica de Saúde Dr. Luiz Montenegro, onde os médicos utilizam os serviços do Regula Mais Brasil.

“Só tenho elogios ao projeto. Os médicos passaram a ter uma preocupação maior em qualificar as solicitações de exame e encaminhamentos. Ficou mais ágil fazer agendamentos no Sisreg”, diz a profissional.

No momento, a UBS Dr. Luiz Montenegro está em processo de mudança de endereço e a reabertura está prevista para o dia 15 de abril.

“Assim que retornarmos a atender, pretendemos retomar os contatos e fazer as correções nos encaminhamentos do Sisreg que forem devolvidos. Além disso, faremos um alinhamento com os médicos a fim de estabelecer um horário protegido para as ligações do Regula Mais Brasil”, reforça Renata.

Se você administra uma unidade de saúde, também pode fazer uma teleconsultoria de gestão pelo 0800 644 6543 e tirar dúvidas sobre práticas de regulação Saiba mais!